SBT vive caos após saída de Eliana e fracasso de programa

Funcionários do SBT têm vivido um caos nos bastidores por conta do planejamento da programação após a demissão de Eliana, a descontinuação de uma atração que “flopou” e a indecisão sobre o papel de um artista. A definição dos próximos passos tem causado confusão para os organizadores dos programas. A informação é da coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.
A saída de Eliana, que deixou a emissora após 15 anos, gerou dúvidas sobre quem será a próxima estrela da casa. A direção do SBT atualmente quer apostar em Virgínia Fonseca, influenciadora que estreou no programa “Sabadou” no início de abril.
O papel de Tiago Barnabé, que interpreta Narcisa, também tem gerado problemas. Ele era colega de palco de Eliana e agora não se sabe qual será sua nova função no canal. Uma das principais ideias é que ele ocupe o mesmo posto ao lado de Celso Portioli, no “Domingo Legal”.
O “PodNight”, que exibe reprises de podcasts famosos na internet como o “Flow”, o “Venus” e o “PodDelas”, será retirado da programação. A atração, que estreou há menos de 3 meses, não tem dado audiência e será substituída por séries de TV inicialmente, mas não há uma definição sobre qual será o novo programa na faixa de horário.