‘Se ele fosse um humorista, eu até entenderia’, diz arquiteto que ganhou ação contra Hang

O arquiteto Humberto Tadeu Hickel, que ganhou uma ação na Justiça contra o empresário Luciano Hang após ter sido chamado de “esquerdopata” e ter recebido a sugestão de que “vá para Cuba” por parte do bolsonarista, afirmou que entenderia os comentários se Hang fosse um humorista.
“Se ele fosse um humorista, eu até entenderia, mas é um empresário defendendo o interesse econômico dele em uma questão de interesse público, o patrimônio urbanístico da cidade”, comentou o arquiteto.
As declarações de Hang foram publicadas em um vídeo nas redes sociais após Hickel liderar uma campanha contra a instalação de uma estátua da liberdade perto de uma nova filial da Havan em Canela, na serra gaúcha. A estátua é uma peça tradicional nas lojas da rede.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link