“Se quiser reconciliação com o PSL, Bolsonaro terá de se redimir”, diz Joice
Após Bolsonaro sinalizar a desistência de tirar do papel o Aliança Pelo Brasil e cogitar “reconciliação” com o PSL, membros do partido criticaram sua possível volta.
Para Joice Hasselmann, ele “não é uma persona non grata no PSL”, mas que terá “de se redimir”.
“Afinal, ele, seus filhos e seus extremistas usaram a fábrica de destruir reputações para atacar o presidente Bivar e todos que ousaram discordar”.
Júnior Bozzella, também do partido, agradece os elogios que o presidente fez ao PSL, mas descarta a sua volta:
“Mas como um partido liberal e democrático, deputados acharam por bem não aceitar”.
3- Bolsonaro Ñ é “persona non grata” no PSL. Não se trata disso. Mas se ele quer se reconciliar, q tenha o bom sentimento de se redimir, afinal ele, seus filhos e seus extremistas usaram a fábrica de destruir reputações p: atacar o presidente Bivar e TODOS q ousaram discordar ?
— Joice Hasselmann?? (@joicehasselmann) August 14, 2020
5 – Por fim, lembro q qdo @jairbolsonaro tentou tomar @PSL_Nacional no tapetão, eu – q era líder do gov no Congresso – avisei q ele estava errado, q só conseguiria dividir o partido com o “golpe” e que ele ia se arrepender. Hoje a história mostra que eu estava certa. Ponto final
— Joice Hasselmann?? (@joicehasselmann) August 14, 2020
Agradecemos ao @jairbolsonaro o seu reconhecimento de que o @PSL_Nacional é um grande partido, de gente séria e equilibrada, ao solicitar o seu retorno para agremiação. Mas como um partido liberal e democrático, deputados acharam por bem não aceitar.
— Júnior Bozzella (@jrbozzella) August 14, 2020