Secretária de imprensa da Casa Branca apaga fotos de biquíni após assumir novo cargo

A nova secretária de Imprensa da Casa Branca, Katie Zacharia, apagou do Instagram as fotos em que aparecia de biquíni poucos dias após assumir o cargo. A mudança ocorreu depois de sua nomeação para substituir Karoline Leavitt, segundo o U.S. Sun.
Katie não explicou publicamente por que retirou as imagens nem confirmou se a decisão teve relação com a nova função em Washington. Em uma entrevista antiga que voltou a circular, ela criticou roupas de academia que considerava excessivamente reveladoras. “Eu realmente acho que existe um limite que é ultrapassado”, afirmou.
Na primeira coletiva de imprensa, Zacharia cometeu uma gafe ao falar sobre a família e trocou a palavra “presidente” por “marido”. Ela também disse que precisava verificar uma pergunta sobre o fornecimento de inteligência militar dos Estados Unidos à Ucrânia. Donald Trump elogiou o desempenho da porta-voz e afirmou: “Achei que ela foi muito bem”.
