Secretário municipal gravava estupros de sobrinho autista em pen drive

O advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, que tirou a vida da mãe, do cão da família e cometeu suicídio após a descoberta de que ele estuprava o sobrinho autista, de 17 anos, tinha o hábito de gravar as práticas criminosas. O conteúdo, registrado em um pen drive, foi acessado pela cunhada de Thiago, mãe do adolescente.
Cerca de 15 dias antes, o jovem relatou à psicóloga que sentia dores, o que despertou a preocupação da família. Posteriormente, Thiago entregou ao irmão documentos e o pen drive, que pediu de volta. Ao verificar o conteúdo, a cunhada encontrou vídeos que mostravam os estupros, confirmando que os abusos vinham ocorrendo há pelo menos um ano.
Ele era Secretário de Modernização e Transformação Digital da Prefeitura do Guarujá, em São Paulo, e pediu para ser exonerado no mesmo dia em que cometeu os crimes, em 17 de setembro.
Após a descoberta, os pais do jovem registraram um boletim de ocorrência. Com isso, a polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão, e encontrou um revólver na casa da família. Thiago não estava presente durante a ação, mas foi à delegacia mais tarde para prestar depoimento e entregar outra arma. Ele foi liberado e voltou à casa, onde, horas depois, assassinou a mãe e o cachorro antes de tirar a própria vida.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line