Secretário nega presença de Janja em show de Madonna no RJ: “Em Brasília”

Após relatos da imprensa indicarem que a primeira-dama Janja da Silva possivelmente compareceria ao espetáculo da cantora Madonna na noite deste sábado (4) no Rio de Janeiro, o Secretário Executivo do Ministério da Cultura, Márcio Tavares, refutou a informação por meio das redes sociais.
Em uma postagem feita na plataforma X, Tavares afirmou que a primeira-dama esteve envolvida na última sexta (3) em compromissos relacionados às iniciativas culturais do G-20 no Rio de Janeiro. No entanto, hoje, “já está de volta a Brasília após concluir os compromissos”.
O show da artista pop ocorrerá na Praia de Cobacana, na noite deste sábado, às 21h45. Espera-se que o local recebe um público de cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Confira o comunicado:
Estivemos ontem cumprindo agendas para ações de cultura do G-20 no Rio de Janeiro junto da ministra @MargarethMnzs e de @JanjaLula . Janja, que já se encontra de volta em Brasília após os compromissos, participa ativamente da construção das ações de cultura do G-20.
— Márcio Tavares (@marciotsantos) May 4, 2024