Sem citar Bolsonaro, Tico Santa Cruz pede para galera não evocar “energia negativa” no Rock in Rio

Publicado em 28 setembro, 2019 6:59 pm
Brasília- DF- Brasil- 02/03/2016- Ameaçado de morte, o músico Tico Santa Cruz, da banda Detonautas Roque Clube, protocola pedido de acompanhamento das investigações pela Polícia Civil e pelo Ministério da Justiça na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados

Da Folha de S. Paulo:

Um público empolgado e cantante acompanhou o Detonautas no segundo show do palco Sunset, neste sábado (28), no Rock in Rio. O vocalista Tico Santa Cruz, muito ativo nas redes sociais e crítico do governo de Jair Bolsonaro, se manifestou durante o festival. “O Brasil vem passando por um momento de intolerância e ódio.

Levanta a mão para fazermos uma corrente positiva”, disse o artista, o que levou a plateia prontamente a gritar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Após o fim da música novamente a plateia gritou contra Bolsonaro. “Não evoquem nenhuma energia negativa nessa porra”, pediu Tico Santa Cruz.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!