Apoie o DCM

Sem dinheiro para pagar aluguel, equipe de Karol Conká reduz salário de produtor e demite estilista

Da Coluna de Leo Dias no Metrópoles:

Karol Conká alvo de 23 ações enviadas ao Ministério Público (Imagem: Reprodução / Globo)

Após noticiar que a equipe de Karol Conká teme que a cantora não tenha condições financeiras de pagar o aluguel – cerca de R$ 10 mil – do apartamento de luxo no qual mora em São Paulo, no bairro Jardim Paulista, a Coluna Leo Dias descobriu que os funcionários da rapper estão sofrendo reduções salariais e que um deles já foi demitido.

Segundo fontes da coluna, Ana, a mãe da cantora, diminuiu o salário do produtor Caio para R$ 2.500 por mês, dispensou o estilista Dário Mittmann e já faz planos para que a filha volte a Curitiba após o BBB21. O retorno de Karol Conká para a cidade é dado como certo, uma vez que a equipe de comunicação da rapper projeta que, até o momento, a artista não terá condições de pagar o aluguel em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Antes de ser demitido, estilista publicou desenhos dos looks que Conká usa, pensados por ele

Ainda segundo consta, o staff financeiro da sister tem enfrentado dificuldade por causa das polêmicas de Karol no BBB21, o que resultou no cancelamento de projetos que levam o nome da artista. A coluna procurou Dário Mittmann e a assessoria da cantora, porém não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. (…)

LEIA TAMBÉM: Enquanto Conká perde contratos por causa do BBB, Gilberto é contratado por agência de Preta Gil