Apoie o DCM

Sem Lula, Janja participa do Círio de Nazaré em Belém

Montagem de fotos de Lula e Janja com imagem de Santa
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Rosângela Silva, a Janja – Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Rosângela Silva, a Janja, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá a Belém para participar do Círio de Nazaré, tradicional procissão católica que acontece todos os anos no Pará.

A socióloga comparecerá ao evento religioso sem a companhia do marido, que estará cumprindo agenda em outros locais do Brasil. Porém, o principal oponente do petista nas eleições presidenciais, Jair Bolsonaro (PL), já havia anunciado que iria ao estado nortista e também marcará presença no Círio.

Na festa, Janja levará a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, homenageada na celebração. A mulher de Lula recebeu a imagem durante passagem por Belém, no início de setembro. Católica, Rosângela participará dos festejos no sábado e no domingo.

Bolsonaro só irá ao Círio neste sábado (8), em romaria fluvial. Já Lula, passará o dia em Belo Horizonte, onde fará uma caminhada, e no domingo estará na Baixada Fluminense.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link