Apoie o DCM

“Sempre faz m**, tem que ser preso”: Daronco cita xingamentos de auxiliar do Palmeiras

O auxiliar técnico João Martins – Foto: Reprodução

O árbitro Anderson Daronco explicou na súmula de Palmeiras x Corinthians os motivos da expulsão do auxiliar João Martins. Segundo o relato, o integrante da comissão técnica protestou de forma ofensiva contra a não marcação de falta em Weverton no lance do gol adversário, dizendo: “Foi falta lá no Weverton c******, vai se f****, filha da p***, sempre você que faz m****, Daronco, vai se f****”. Após ser expulso, João Martins ainda fez o gesto de “banana” em direção à arbitragem.

Daronco acrescentou que, no intervalo, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, João Martins afirmou repetidamente: “Tem que ser preso, tem que ser preso, tem que ser preso”. Na mesma súmula, o árbitro registrou outras expulsões do lado palmeirense: Aníbal Moreno, por cabeçada em José Martínez; Emi Martínez, por pisão em Romero; e o auxiliar Vitor Castanheira, que invadiu o campo durante tumulto e xingou o quarto árbitro.

Com um jogador a menos desde os 14 minutos, após a expulsão de Aníbal, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 no Allianz Parque, somando ao revés de 1 a 0 no jogo de ida, e foi eliminado das oitavas de final da Copa do Brasil pelo Corinthians.