Senador Weverton, do PDT de Ciro, reúne-se com Lula em Brasília

Nesta terça-feira (004), mostrando todo seu poder de articulação política durante seu périplo por Brasília nesta semana, o ex-presidente Lula (PT), foi recebido em um jantar pelo senador Weverton Rocha (PDT-MA) e abriu as portas do Partido dos Trabalhadores para o parlamentar, caso ele sofra resistência dentro do PDT, de Ciro Gomes, para se candidatar ao governo do Maranhão em 2022.
VEJA TAMBÉM – Após aliança de Lula no Rio, Bolsonaro pede união contra esquerda: “não baixem a guarda”
“Conversei com o ex-presidente @LulaOficial sobre o futuro do nosso país e do Maranhão e sobre as jornadas que nos uniram no passado. Jantamos juntos ontem, a convite do @senadorpaulor, líder do PT no Senado, com a presença de toda a bancada do partido no Senado”, tuitou o pedetista junto com uma foto onde também estão os senadores petistas, Paulo Rocha, Rogério Carvalho, Jacques Vagner, Humberto Costa, Jean Paul Prates, além de Lula, a deputada Gleisi Hoffmann, presidenta nacional da sigla, e Fernando Haddad.
Confira abaixo:
Conversei com o ex-presidente @LulaOficial sobre o futuro do nosso país e do Maranhão e sobre as jornadas que nos uniram no passado. Jantamos juntos ontem, a convite do @senadorpaulor , líder do PT no Senado, com a presença de toda a bancada do partido no Senado. pic.twitter.com/FQ1Tskrkpt
— Weverton (@wevertonrocha) May 5, 2021