Apoie o DCM

Sequestradores só souberam que Marcelinho Carioca era famoso após pesquisarem na internet

O ex-jogador Marcelinho Carioca durante entrevista coletiva. (Foto: Reprodução)

A amiga de Marcelinho Carioca, sequestrada junto com ele no dia 18 deste mês, revelou que os bandidos não sabiam da fama do ex-jogador até pesquisarem na internet. De acordo com Taís de Oliveira, os criminosos só perceberam que tinham sequestrado uma pessoa famosa apenas quando estavam no cativeiro.

“Eles foram ver quem era o Marcelinho Carioca, que ele era um jogador. Ele foi no banco da frente, e me colocaram no banco de trás. A gente ficou tão tenso, que não sentia vontade de comer, eu bebi água o tempo todo. Eu só pensava nas crianças, pensava: ‘Será que eu ia voltar viva?’”, disse Taís em entrevista para a TV Record.

Após a descoberta, os criminosos teriam decidido comprar água e comida para Marcelinho, conforme o depoimento do ex-jogador.

Em seu relato, a amiga de Marcelinho também lamentou ter sido apontada como amante do ex-craque nas redes sociais após a divulgação de um vídeo falso. Depois de ser libertado, Marcelinho, acerca do material em questão, afirmou que foi obrigado a fazer a gravação pelos criminosos.

“Não sei o que passa na cabeça das pessoas, elas ficam julgando, falando um monte de coisa que não sabem, que não conhecem. É muito difícil isso”, disse Taís.

Relembre o vídeo em questão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link