Apoie o DCM

Sérgio Camargo ataca Superman negro da HBO

Sérgio Camargo
Sérgio Camargo – Foto: Reprodução

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, debochou, pelas redes sociais, neste sábado (30), da série com Superman negro, aprovada pela HBO Max.

“O Superman pode ser o que as minorias doutrinadas e intolerantes quiserem. Preto, gay, um unicórnio e até uma árvore. Sempre haverá uma empresa lacradora disposta a bancar os delírios relativistas e identitários. E não ousem criticar! Há risco de perda do emprego”, zombou Camargo.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Restaurante Madero, de bolsonarista, busca sócio para evitar falência

2- Jornal italiano publica charge de Bolsonaro jogando bola com caveira

3- Policiais federais e advogados da Lava Jato se tornam réus na Justiça

Superman, criticado por Sérgio Camargo

A série exclusiva de Michael B. Jordan para o HBO Max que trará a história do primeiro Superman negro ganhou sinal verde da plataforma de streaming, com direito até a título oficial e roteiristas.

A produção se chamará ‘Val Zod‘, nome da versão alternativa do super-herói, e será escrita por Darnell Metayer e Josh Peters, dupla do inédito ‘Transformers: O Despertar das Feras‘.

O novo seriado também terá o showrunner escolhido pela produtora do ator de ‘Pantera Negra’ e ‘Creed’, chamada Outlier Society – que, inclusive, contratou os roteiristas para escrever o projeto. Vale ressaltar que a obra não terá nenhuma relação com a vindoura produção de J.J Abrams, e a ainda não há confirmação se a mesma estará sob a alçada do cinematográfico Universo Estendido DC (DCEU).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.