Sérgio Hondjakoff diz que aceitaria voltar como Cabeção em Malhação

Sérgio Hondjakoff afirmou que ainda sonha em voltar à dramaturgia e demonstrou entusiasmo com a possibilidade de reviver Cabeção, personagem que marcou sua trajetória em Malhação. Em entrevista ao Metrópoles, o ator comentou rumores sobre uma eventual retomada da novela pela TV Globo, desta vez em formato vertical e voltado para redes sociais.
Questionado sobre um possível spin-off com uma versão mais madura do personagem, Hondjakoff disse que aceitaria o convite. “Seria uma honra. Seria muito interessante fazer um personagem um pouco mais maduro, um pouco mais velho e contar com uma outra performance, um pouco mais elaborada. Seria muito bacana se rolasse esse spin-off de Malhação”, afirmou.
O ator também disse que se interessa por novelas verticais, mas ainda não recebeu convite para esse tipo de produção nem para voltar à Globo, apenas testes que não avançaram. Enquanto aguarda uma nova oportunidade na TV, ele mantém contato com fãs por meio de vídeos personalizados vendidos por R$ 500, nos quais costuma resgatar trejeitos de Cabeção. “Eu me sinto muito bem, muito vivo, muito ativo. É um carinho muito grande quando eu faço”, declarou.
