Apoie o DCM

Serial killer Pedrinho Matador é assassinado em Mogi das Cruzes

Pedrinho Matador
Foto: Reprodução

Considerado o maior serial killer do Brasil, o mineiro Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, de 69 anos, foi assassinato, neste domingo (5), no Bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

Segundo O Diário de Mogi, Pedrinho estava em frente de casa quando foi abordado e baleado por vários homens encapuzados. Eles desceram de um carro para executá-lo. Ao menos seis tiros acertaram ele. Nas redes sociais, são replicadas fotos e informações sobre a morte do matador que ficou conhecido por tirar a vida do próprio pai.

Ele foi condenado por 71 crimes e, entre idas e vindas, ficou 42 anos preso. Em entrevistas, ele já declarou que matou mais de 100 pessoas no país. O serial killer estava em liberdade e palestrava constantemente em igrejas evangélicas.

Como passou boa parte da vida em presídios, segundo o acervo da Polícia Militar, a maioria de suas vítimas eram outros presidiários, o que pode explicar a maneira como foi morto neste domingo.

Pedrinho matador foi solto em 2007, pela primeira vez, voltou para a cadeia e cumpriu pena até 2018, quando novamente foi colocado em liberdade. Ele foi condenado a mais de 400 anos de prisão.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link