Apoie o DCM

Sertanejos Matheus & Kauan anunciam fim da dupla: “Não existe próximo capítulo”

A dupla sertaneja Matheus & Kauan cantando
A dupla sertaneja Matheus & Kauan – Divulgação

A dupla sertaneja Matheus & Kauan publicou no sábado (13) um vídeo nas redes sociais em que comenta o momento atual da parceria. Na gravação, os artistas afirmam que não há continuidade prevista para a trajetória conjunta. “A gente não sabe explicar um ponto final, mas a verdade é que não existe um próximo capítulo pra essa temporada”, disseram.

No vídeo, a dupla afirma que decidiu se manifestar após especulações recentes. Segundo o relato, a conversa foi feita sem roteiro, com referência aos anos de convivência profissional, turnês e apresentações. Os cantores mencionam que, ao longo do tempo, situações foram adiadas ou ignoradas, o que acabou gerando desgaste interno.

“Às vezes em forma de silêncio e às vezes em forma de tempestade mesmo quando a vida insistia em nos empurrar para lados diferentes, mas também existe aquilo que nunca muda, aquilo que sempre será parte da nossa história: a parceria, o respeito o riso antes do show o olhar no palco que dispensa palavra aquela certeza de que, custe o que custar a gente marcou a vida um do outro e a de vocês também. No meio disso tudo A gente também entendeu que errou, errou tentando acertar, errou calado, errou falando demais, mas se Deus é quem perdoa, quem somos nós pra julgar, só temos que aceitar”, refletiram os amigos.