“Seu bosta”: Roger do Ultraje ataca o escritor Marcelo Rubens Paiva no Twitter
Roger Moreira, líder da banda “Ultraje a Rigor”, ficou irritado com um comentário do escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva durante a 12ª Festa Literária de Paraty (Flip) e decidiu criticar as declarações em seu perfil no Twitter.
“É compreensível que você considere o comunismo legal. Mas daí a me usar de exemplo na Flip foi canalha de sua parte. E errado”, escreveu em uma das mensagens.
No último dia 2 de agosto, Paiva participou de dabate na Flip e discorreu sobre o desconhecimento que as pessoas têm de como foi a ditadura militar no Brasil quando mencionou o músico. “Ele vai até ficar bravo. É meu amigo, escreveu músicas ícones da minha geração e de combate à ditadura, hinos do movimento das Diretas Já. Hoje, ele tem reações completamente opostas, e acusa a Dilma de terrorista. Se até pessoas que participaram têm essa confusão, imagina os garotos que moram na periferia de grandes cidades, que não têm acesso”, acrescentou o jornalista.
Alertado por internautas sobre a fala do jornalista, Roger respondeu. “Sou contra qualquer ditadura, seja de direita ou de esquerda. Não mudei minha opinião nem estou confuso. Covardia desses esquerdinhas ficar me xingando pelas costas. Fala na cara. Vem debater”, afirmou. Em outro tuíte, escreveu: “Sinto muito seu pai ter morrido defendendo o comunismo. Não é motivo para eu ser igualmente perseguido agora por esquerdistas”.
“E tem mais, seu bosta: minha família não foi perseguida pela ditadura. Porque não estava fazendo merda”, finalizou.
SAIBA MAIS