Apoie o DCM

“Seu falso. Seu merda”, diz Michelle Bolsonaro a primo que a acusou de não ajudar a avó

Publicação feita pelo primo de Michelle Bolsonaro

Após o falecimento de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle Bolsonaro, nesta quarta-feira (12), a primeira-dama discutiu com seu primo, Eduardo D’Castro, nas redes sociais.

Eduardo publicou Stories no Instagram afirmando que ela não teria ajudado a parente. “Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele.

Horas depois, o jovem expôs um print de uma conversa com Michelle, que mostra ela respondendo às acusações e afirmando que vai processá-lo por conta das publicações, além de chamá-lo de “cretino” e “falso”.

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, teria dito a primeira-dama nos prints publicados pelo primo.