Apoie o DCM

Sexo em público faz prefeitura derrubar árvores em praças de São Paulo; entenda

Árvore derrubada na praça Marechal Bittencourt, na zona oeste de São Paulo Danilo Verpa/ Folhapress

A Prefeitura de São Paulo podou árvores nas praças Aureliano Leite e Marechal Bittencourt, localizadas na região da Água Branca, zona oeste da cidade. No entanto, segundo a Folha de S.Paulo, essa ação chamou a atenção devido ao público que frequentava esses locais: adeptos do “dogging”, prática de sexo ao ar livre.

À noite, essas praças eram frequentadas por carros e motos, e vídeos explícitos gravados lá se espalharam nas redes sociais. Agora, usuários relatam preocupação em frequentar as áreas sem a proteção das árvores, embora alguns ainda desrespeitem as normas. Recentemente, um homem foi flagrado se masturbando em plena luz do dia na área.

A gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB) afirmou que a poda das árvores fazia parte de um programa de revitalização das praças. Isso incluiu a pintura dos canteiros, guias, bancos, mesas e a remoção de mato, criando um ambiente agradável para os moradores da região.

São Paulo possui uma rota conhecida para a prática de sexo ao ar livre, conhecida como “dogging”, que inclui parques, ruas e avenidas. Moradores de áreas próximas ao Mirante da Lapa, na zona oeste, frequentemente denunciam essas atividades à prefeitura. Além disso na rua Curitiba, no bairro do Paraíso e no Parque Ibirapuera, também são comuns relatos de ocorrência da atividade.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link