Apoie o DCM

Show de horrores: Em cerimônia, Temer elogia Marcela e dançarinas ‘declaram’ amor pelo governo

Michel e Marcela Temer. Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil (07/09/2016)

Do Poder360

Uma cerimônia no Planalto realizada nesta 3ª feira (28.ago.2018) teve elogios de Michel Temer à primeira-dama, Marcela Temer, e uma “declaração de amor” de dançarinas a integrantes do governo.

O evento era para comemorar o Dia Nacional do Voluntariado, entregar medalhas a voluntários e lançar uma plataforma digital para esse tipo de serviço.

Presente no ato, Marcela Temer foi elogiada por Temer pelo trabalho com crianças de escolas da periferia.

“A Marcela quase semanalmente tem levado crianças das escolas mais afastadas, da periferia, para o Alvorada e passa maior parte do dia com elas, com sessões de cinema, coisas culturais. Esses momentos são os mais compensadores porque vejo que ela fica tomada de alegria extraordinária”, disse Michel Temer.

(…)

Em clima ameno, a cerimônia também teve uma apresentação de dança coreana. Ao fim, as dançarinas voltaram-se para Temer, Marcela, os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Rossieli Soares (Educação) e o representante do Pnud no Brasil, Niky Fabiancic. Elas repetiram 3 vezes: “Nós amamos vocês”.

Apesar da “declaração de amor”, o governo Temer tem registrado recordes de impopularidade.  Sem tentar a reeleição e a 4 meses do fim de sua gestão, o emedebista tem dado discursos “mornos” nas cerimônias no Planalto, com foco na defesa de medidas de seu governo.

(…)