Apoie o DCM

Show de Leci Brandão é adiado após cantora testar positivo para covid-19

Leci Brandão

Leci Brandão testou positivo para covid-19 e teve um show adiado. A cantora se apresentaria no próximo domingo (15) na Casa Natura Musical. A apresentação, que conta com a participação de MC Tha e o grupo Samba de Dandara, foi transferido para 12 de junho.

A organização da casa informou que a sambista testou positivo para a doença mas “está com sintomas leves e isolada em sua casa”. O comunicado da Casa Natura ainda diz que a programação dos próximos shows está mantida.

“A programação de shows já anunciada na Casa Natura Musical está mantida. Infelizmente, situações como esta fogem ao controle do equipamento cultural, que está tomando os devidos cuidados para que as apresentações continuem acontecendo com segurança. Eventuais mudanças na programação serão comunicadas via redes sociais”, afirmou em comunicado.

No show, a cantora apresentará diversos sucessos de sua carreira e homenageará alguns nomes que fizeram parte de sua trajetória musical de 43 anos. Além da abertura, MC Tha cantará músicas de seu feat com a sambista.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link