Apoie o DCM

Silvio de Almeida na Parada LGBT: ‘Todos os brasileiros e brasileiras têm que ser respeitados”

Silvio de Almeida durante discurso na Parada LGBTQIA+. Foto: Reprodução

O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, participou da abertura oficial da 28ª Parada LGBT em São Paulo, e disse que o Brasil não será democrático enquanto todas as pessoas não forem respeitadas e tratadas com dignidade, independentemente de quem elas sejam.

“Eu não quero que nenhuma mãe, nenhum pai, tenha que chorar a morte do seu filho. Eu quero que todas mães e pais possam saber que seus filhos, independententemente de quem eles sejam, e de como eles quiserem amar, vão voltar para casa vivos, de forma digna, e vão ser respeitados”, disse.

“A Parada LGBT é um momento para ressaltar e realçar a unidade nacional, que todos os brasileiros e brasileiras têm que ser respeitados”, prosseguiu.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp,clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link