“Sertanejo diferente”: a nova fase de Simaria, segundo Simone

A canotar Simone Mendes falou sobre a nova fase da irmã Simaria e revelou que já ouviu o material preparado pela irmã para a retomada da carreira solo. “A gente já ouviu bastante. Está lindo, está a cara dela, do jeito que ela queria fazer”, disse a cantora em entrevista à Quem.
Simaria gravará seu primeiro álbum audiovisual solo em 12 de setembro, na Vibra São Paulo. O projeto marcará a volta da artista aos palcos após quatro anos afastada. Simone afirmou que torce pelo sucesso da irmã: “Ela está voltando com tudo, vai gravar o DVD dela. A gente está na torcida e vai ser lindo, vai ser lindo. O Brasil está esperando ela também”.
As cantoras encerraram a dupla Simone e Simaria em agosto de 2022. Desde então, Simone seguiu em carreira solo e lançou o projeto Cintilante, em 2023, enquanto Simaria se afastou da música para se dedicar à vida pessoal. Para Simone, as duas passam a ocupar espaços próprios no gênero: “Acho que as pessoas vão gostar de ver isso, cada uma no seu mundo, vivendo o sertanejo de forma diferente”.
