Simony diz que estuda processar apresentador do SBT que apalpou seus seios e disse que quer procriar

Na madrugada deste sábado (22), durante o primeiro dia de cobertura do Carnaval 2020, pela RedeTV!, Simony, 43, viveu uma situação que classifica como constrangedora. “Nunca passei por nenhuma situação de constrangimento ou de alguém tocar em mim sem meu consentimento. Isso não é brincadeira, é muito sério”, disse, indignada, em entrevista ao F5.
A cantora se refere ao episódio no qual o apresentador do SBT, Dudu Camargo, 21, após lhe dar um selinho, apalpou seus seios, ao vivo. “O que foi consentido foi a brincadeira do selinho, o que não dá a ele o direito de tocar no meu peito”, pontuou. “Eu estava levando na brincadeira, embora tenha achado desconfortável a história do selinho, mas é uma coisa que eu tinha como controlar.”
De acordo com a cantora, muitas pessoas insinuaram que ela havia dado abertura para o assédio quando deixou que o selinho acontecesse, afirmação que a deixou indignada. “Não existe isso de permissiva! Quando acontece conosco, ficamos tão pasmas que sequer conseguimos tomar uma atitude naquele exato momento, mas depois… sabe que horas fui dormir? Às 8h, de tão chateada que fiquei.”
(…)
Veja também – VÍDEO: Apresentador do SBT passa a mão no corpo de Simony e diz que quer procriar