Simony é acusada de agredir funcionária de companhia aérea nos EUA

A cantora Simony foi acusada de agredir uma funcionária da Delta Air Lines no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, em um incidente supostamente ocorrido no dia 9 de fevereiro deste ano, no entanto, a cantora nega todas as acusações.
De acordo com o colunista Rogério Gentile, do UOL, a eterna estrela do Balão Mágico está exigindo uma indenização de R$ 55.388, alegando que foi impedida de retornar ao Brasil com seus quatro filhos. A Delta Air Lines ressalta que Simony estava com excesso de bagagem de mão e se recusou a seguir as orientações, agredindo verbalmente e fisicamente uma funcionária da companhia.
A defesa de Simony nega qualquer agressão e afirma que isso pode ser comprovado pelas câmeras do aeroporto. Além disso, alega que Simony e seus filhos cumpriram todas as normas de embarque da companhia aérea. Em nota, a advogada Jamila Gomes, que representa a cantora, declarou que as acusações feitas pela Delta Air Lines são “completamente infundadas e não correspondem à verdade dos fatos”.