Apoie o DCM

Simony é acusada de agredir funcionária de companhia aérea nos EUA

A cantora Simony. Foto: reprodução

A cantora Simony foi acusada de agredir uma funcionária da Delta Air Lines no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, em um incidente supostamente ocorrido no dia 9 de fevereiro deste ano, no entanto, a cantora nega todas as acusações.

De acordo com o colunista Rogério Gentile, do UOL, a eterna estrela do Balão Mágico está exigindo uma indenização de R$ 55.388, alegando que foi impedida de retornar ao Brasil com seus quatro filhos. A Delta Air Lines ressalta que Simony estava com excesso de bagagem de mão e se recusou a seguir as orientações, agredindo verbalmente e fisicamente uma funcionária da companhia.

A defesa de Simony nega qualquer agressão e afirma que isso pode ser comprovado pelas câmeras do aeroporto. Além disso, alega que Simony e seus filhos cumpriram todas as normas de embarque da companhia aérea. Em nota, a advogada Jamila Gomes, que representa a cantora, declarou que as acusações feitas pela Delta Air Lines são “completamente infundadas e não correspondem à verdade dos fatos”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link