Apoie o DCM

Sindicato que organizou carta de apoio a secretário de Cultura de Doria é presidido pelo próprio Sturm

 

Os cineastas que vão entregar uma carta de apoio ao secretário de Cultura de São Paulo André Sturm, aquele que ameaçou um ativista de quebrar-lhe a cara numa reunião, estão em boa companhia.

Fernando Meirelles, Cacá Diegues e Cao Hamburger são signatários, juntamente com o Sindicato da Indústria Audiovisual de SP, SIAESP, entidade filiada à Fiesp de Paulo Skaf, recebedor propina da Odebrecht, segundo delatores.

O detalhe é que o SIAESP é presidido pelo pelo próprio Sturm, veja só. Segundo Mônica Bergamo, o documento que será entregue a João Doria afirma que “imprescindível fortalecer a sua gestão”.

Sturm não poderia estar mais de acordo!