Apoie o DCM

Skaf registrou B.O. por assinatura que nega ser dele em Carta pela Democracia

Paulo Skaf – Foto/Reprodução: MARCELO CAMARGO/ABR

Paulo Antônio Skaf (Republicanos), ex-presidente do Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), reiterou que seu nome estava na carta em defesa da democracia da Faculdade de Direito da USP de forma fraudulenta.

O líder empresarial falou sobre o assunto em entrevista ao canal CNN Brasil. “Confirmo que não assinei. Fraudaram minha assinatura. Soube ontem a noite (12/8)”

Logo em seguida de toda essa confusão e pressão por parte de seus advogads, o empresário teve seu nome retirado da lista de signatários. Um boletim de ocorrência do caso também foi feito neste sábado (13).

A ocorrência que foi encaminha ao 98° Distrito Policial, Cidade Monções, Zona Sul de São Paulo foi registrada como falsidade ideológica.

Em nota, a Faculdade de Direito da USP também se retratou sobre o caso. Em suma, a instituição confirmou a retirada do nome, mas disseram que os dados utilizados para o cadastro estavam corretos e que tiveram apenas uma assinatura realizada pelo número de IP do computador, sendo essa justamente a de Skaf.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link