Apoie o DCM

Skylar DeLeon, de Power Rangers, é condenado à morte por duplo assassinato

Skylar DeLeon de uniforme da prisão dos EUA e com expressão desolada
Skylar DeLeon – Reprodução

John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar DeLeon, famoso por participar da série Power Rangers (1993-1996), foi condenado à morte na Califórnia, nos Estados Unidos, por duplo assassinato. Porém, em 2019 a pena de morte teve fim no estado americano, o que deve fazer com que o ator passe o resto da vida no corredor da morte.

A pena se deve a um crime que aconteceu em 2004, quando ele e sua mulher, Jennifer Henderson, se aproximaram do casal Thomas e Jackie Hawks planejando assaltá-los. Os dois tinham um iate à venda e, durante um encontro em Newsport Beach Harbor, DeLeon, a esposa e mais três cúmplices atacaram os donos do barco e os jogaram no mar amarrados.

Apesar dos corpos nunca terem sido encontrados, Skylar, de 42 anos, confessou o crime anos depois. Enquanto Jennifer foi condenada à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional, seu marido recebeu a sentença de de morte por injeção letal.

DeLeon chegou a fazer algumas participações em outros programas de TV após o fim de Power Rangers, mas sua carreira artística declinou e ele entrou para o mundo do crime, começando a fazer pequenos roubos ao lado da esposa.

Power Rangers é uma franquia americana de entretenimento construída em torno de uma série de televisão em live-action de super-heróis baseada na franquia japonesa Super Sentai.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link