Apoie o DCM

“Só a morte separa”: jovem conta como viveu sob cárcere do padrasto por 22 anos

Jovem permaneceu 22 anos encarcerada. Foto: Divulgação

Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Civil em Araucária (PR) após fugir do padrasto. Ela relatou que conseguiu escapar na terça-feira (16), quando disse a ele que levaria os filhos a um posto de saúde, mas seguiu direto para a delegacia. O caso é conduzido pelo delegado Eduardo Kruger.

“Eu sabia que ele é uma pessoa agressiva. Eu tinha medo, muito medo, ainda tenho. Ele falou muita coisa para mim. Ele me ameaçava. Falava que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém. Falava que a nossa separação seria só a morte”, contou.

No depoimento, a jovem relatou que os abusos começaram aos sete anos, quando a mãe ainda era casada com o suspeito. Aos 15 anos ela engravidou e, segundo o relato, o homem se separou da mãe e a obrigou a manter um relacionamento contra a sua vontade; do relacionamento nasceram três filhos.

A investigação aponta que ele também forçava encontros com outros homens e gravava os atos em vídeo. Enquanto ela prestava depoimento, o suspeito ligou mais de 30 vezes e enviou mais de 15 mensagens de áudio com ameaças.