Apoie o DCM

‘Só Deus me tira daquela cadeira’, repete Bolsonaro após sair do hospital

Bolsonaro deixa hospital: “Espero em 10 dias, estar comendo um churrasquinho de costela”. Foto: Reprodução/Twitter

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Hospital Vila Nova Star, na zonal sul de São Paulo, na manhã deste domingo (18), após receber alta médica.

LEIA – Elio Gaspari diz que “só havia mentiras” em nota sobre internação de Bolsonaro

Bolsonaro estava internado no local desde quarta (14) para tratar uma obstrução intestinal. Após deixar o hospital, Bolsonaro segue para o aeroporto Congonhas, onde embarca para Brasília. Ao desembarcar na Base Aérea, o presidente deve ir para o Palácio do Alvorada. Até o momento, não há compromissos em sua agenda para hoje e amanhã. Jair Bolsonaro deixou a unidade sem máscara por volta das 9h50 e parou para conversar com jornalistas. Diante dos microfones, ele voltou a afirmar que só Deus o tira da presidência, criticou a CPI da Covid, falou em tratamentos alternativos e sobre o voto impresso auditável.

LEIA MAIS – Bolsonaro deixa hospital: “Espero em 10 dias, estar comendo um churrasquinho de costela”

O presidente voltou a criticar a CPI da Covid e a negar a existência de um gabinete paralelo de aconselhamento sobre temas relacionados à pandemia. De acordo com o presidente, a investigação tem como objetivo prejudicar seu governo e faz parte de uma narrativa de uma narrativa de oposicionistas para manchar sua imagem.

“Querem derrubar o governo? Já disse, só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só deus me tira daquela cadeira?”

Com informações no UOL.