Apoie o DCM

“Só não enxerga quem não quer”, diz Juliette após receber processo de membros do MBL

Juliette em Caruaru – Foto: Reprodução

Na última terça-feira (5), a influenciadora e cantora Juliette Freire utilizou o Twitter para se manifestar sobre o processo que recebeu de membros do MBL, após o vereador de São Paulo, Rubinho Neves, não ter gostado de gritos a favor Lula durante um show. Em suas críticas, o vereador acusou a cantora de ter realizado uma campanha para o ex-presidente fora do período das eleições, o que é considerado crime.

“A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?!”, disse Juliette em sua publicação, que foi comentada até por Gilberto Gil, que disse: ”Amooo! É sobre isso”.

Contudo, não satisfeito apenas com o processo, Rubinho chegou a responder a publicação da artista, dizendo que ”Falar de coisa boa? Então com certeza não falaremos sobre seu ultimo álbum…”

 

O momento em questão aconteceu em um show da cantora em uma festa de São João em Pernambuco, na madrugada do último domingo (3), onde aconteceram manifestações pró-Lula. Com isso, membros do MBL se colocaram contra a famosa, por ter dado a entender que era a favor do ex-presidente nas eleições.

“Foi realizado verdadeiro showmício, pago com verbas públicas, em favor do Representado Lula, o que ofende frontalmente a legislação eleitoral, que veda a realização dessa forma de propaganda eleitoral durante o período de campanha oficial”, alega o documento do processo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link