Sobe para 67 o número de mortos após temporal em Petrópolis

Nesta quarta-feita (16), a Prefeitura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e o Corpo de Bombeiros informaram que subiu para 67 o número de mortos após a tempestade de terça (15). São 22 homens, 37 mulheres e 8 crianças cujo o sexo não foi informado.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o número de desaparecidos. Pelo menos 54 casas foram destruídas pelas chuvas que atingiram a região e mais de 370 pessoas foram acolhidas em abrigos improvisados. Com informações do G1.
Cerca de 400 bombeiros trabalham nas buscas aos desaparecidos. A Polícia Civil também montou uma força-tarefa na cidade. São cerca de 200 policiais, peritos legistas e criminais, papiloscopistas, técnicos e auxiliares de necropsia, servidores de cartório e de diversas delegacias da Região Serrana.
Leia também:
1- VÍDEO: Jornalista da GloboNews se emociona ao ver cão sendo salvo em chuvas
2- Streamer Casimiro faz doação de R$ 30 mil para vítimas de chuvas
3- Após retornar da Rússia, Bolsonaro deve visitar áreas atingidas por chuvas
Petrópolis em estado de calamidade pública
A Prefeitura decretou estado de calamidade pública e informou que as equipes dos hospitais foram reforçadas para o atendimento às vítimas. Quem tiver parentes desaparecidos deve procurar a delegacia.
A Defesa Civil informou que ainda há previsão de chuva moderada a qualquer momento no município nesta quarta-feira (16). Em caso de emergência, o telefone 199 está disponível.
Depois da Maria do BBB 22, quem deveria ser o próximo expulso?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 15, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link