Socialite sofreu traumatismo após testamento que beneficiava ex-motorista, diz investigação

Regina Gonçalves, socialite carioca, foi vítima de um traumatismo craniano nove dias após assinar um testamento que colocava seu ex-motorista, José Marcos Chave Ribeiro, como herdeiro principal. Segundo a investigação, o ex-motorista alegava ser namorado de Regina e chegou a apresentá-la como sua companheira legal, mas familiares e a Justiça apontam indícios de manipulação. Após a assinatura do documento, Regina sofreu uma forte pancada na cabeça enquanto ajudava José Marcos com uma cortina, necessitando de cirurgia.
De acordo com o Ministério Público, José Marcos demitiu os funcionários da casa de Regina, restringiu sua alimentação a sopas e a manteve em condições que prejudicaram sua saúde física e mental. A advogada Beatriz Abraão de Oliveira relatou que Regina estava sem medicação e em estado crítico antes de escapar e denunciar o caso.
Além de controlar os bens da socialite, José Marcos teria sacado milhões de suas contas. A polícia acredita que ele pode ter contado com a ajuda de terceiros. José Marcos está foragido e foi denunciado por tentativa de feminicídio, crimes contra a liberdade pessoal e contra o patrimônio. Outras oito pessoas foram obrigadas pela Justiça a manter distância de Regina e seus familiares, incluindo advogados que teriam participado das ações.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line