Apoie o DCM

“Sofreu lobotomia”: Ex-marido detona Luiza Possi por choro após prisão de Bolsonaro

Pedro Neschling, ex-marido de Luiza Possi. Foto: reprodução

Pedro Neschling, ex-marido da bolsonarista Luiza Possi, ironizou a publicação polêmica feita pela cantora na quarta-feira (26). Em seu perfil no X, o ator escreveu sobre “pessoas que não reconhece mais”, em um comentário que internautas interpretaram como direcionado à ex-esposa. “Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais”, publicou.

Luiza Possi havia causado revolta entre seguidores ao fazer um desabafo que foi rapidamente associado à prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. No vídeo, a cantora declarou: “A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia”. A mensagem foi interpretada como uma reflexão indireta sobre o momento político.

A publicação de Luiza ganhou contornos políticos imediatos, desencadeando uma onda de críticas nas redes sociais. Internautas relacionaram seu desabafo à condenação de Bolsonaro, levando a discussões acaloradas sobre o posicionamento da artista. Muitos seguidores manifestaram descontentamento com o teor da mensagem.

Pedro e Luiza tiveram um relacionamento que começou em 2005, com casamento em 2007 e término em 2009. Outra ex da bolsonarista, Maria Gadú também ironizou o lamento da filha de Zizi Possi: “O tempo que namoramos foi um erro”, escreveu no Instagram.