Sogra de Dom Phillips em protesto no Rio: “Certeza de eles não estarem mais entre nós”

Após o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips no último domingo (5), diversas personalidades se manifestaram para incentivar a busca dos indivíduos e expressar a angústia pela falta de resolução no caso. Neste domingo (12), cerca de 60 pessoas realizaram um protesto no Rio de Janeiro com a camiseta dos desaparecidos.
“Desespero total quando a gente soube e uma esperança de que eles estariam perdidos na floresta. Hoje uma certeza de eles não estarem mais entre nós”, disse a sogra de Dom Phillips, Maria Lúcia, ao jornal O Globo.
“A gente dorme imaginando o que pode ter acontecido e acorda sem informação nenhuma. É muito angustiante. Pra gente tem sido assim. Para a gente e para a família do Bruno. A maior parte das informações que recebemos é pela imprensa”, contou o cunhado do jornalista à GloboNews, que em seguida falou sobre o amor de Phillips pelo Brasil, dizendo que seus projetos eram voltados ao povo brasileiro e que recentemente estava em Salvador, dando aulas gratuitas de inglês.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link