Sônia Bridi acusa ator bolsonarista de invadir sua casa, destruir carro e ameaçá-la

A jornalista Sônia Bridi, da TV Globo, procurou a polícia após uma série de conflitos com o ex-genro, o ator bolsonarista Rafael Cardoso, que chegou a invadir sua casa em meio a uma separação conturbada com Mari Bridi. A situação envolvendo o ex-casal se agravou a ponto de Cardoso ser proibido de se aproximar dos dois filhos, fruto do relacionamento com Mari. Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, o término do casal incluiu denúncias de violência doméstica e abuso de substâncias.
No dia 24 de agosto de 2023, Sônia entrou com um pedido de medida protetiva de urgência, relatando ter sofrido violência doméstica. Embora não tenha mencionado agressão física, a jornalista descreveu episódios de violência psicológica, moral e patrimonial. “A princípio, é importante salientar que a ora Requerente [Sônia Bridi] vem iniciar o presente procedimento cautelar de urgência somente para sua proteção familiar”, registrou no documento.
Conforme a medida, Rafael deve manter uma distância mínima de 100 metros da jornalista, não podendo entrar em contato com ela ou seus familiares. A restrição se estende à ex-esposa Mari Bridi e aos filhos do casal. A decisão judicial estabelece que qualquer violação da ordem resultará na prisão do ator, visando garantir a segurança da família.
Entre os episódios narrados por Sônia, um dos mais graves ocorreu quando o ator teria invadido sua residência, a ameaçado e destruído seu carro. No histórico do ator, também há uma denúncia por agressão a um idoso e um episódio de homofobia nas redes sociais.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line