“Sou Marcelinho Carioca”, disse ex-jogador antes de tomar coronhadas na cabeça e no olho

No último fim de semana, Marcelinho Carioca, ídolo do Brasiliense e Corinthians, foi vítima de um sequestro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
Marcelinho, durante entrevista coletiva, afirmou que, no momento da ação dos criminosos, tentou dissuadir os bandidos, dizendo: “Sou o Marcelinho Carioca”. A fala, no entanto, não teria surtido efeito e o jogador acabou sendo agredido na cabeça e no olho esquerdo com uma coronhada.
Os sequestradores teriam percebido a identidade de Marcelinho só depois que já estavam no cativeiro. Após isso, eles decidiram comprar água e comida para ele, conforme informou o próprio ex-atleta durante seu depoimento à Polícia Civil.
Seis pessoas já foram indiciadas no caso, sendo quatro presas preventivamente e duas foragidas. Entre os detidos, Thauannata Lopes dos Santos é acusada de manter as vítimas presas, enquanto Jones Santos Ferreira, Eliane Lopes de Amorim e Wadson Fernandes Santos são considerados “conteiros”, responsáveis por disponibilizar contas bancárias para receber dinheiro ilícito. O dono do cativeiro e uma mulher, identificados como “carcereiros”, estão foragidos.
Coletiva de Marcelinho Carioca sobre o sequestro pic.twitter.com/tv1HOcEps4
— RoziSNews (@RoziSNews) December 18, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link