“Sou uma pessoa que não agrega”, diz Regina Duarte sobre afastamento de artistas

Foto: Carolina Antunes/PR
Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro, afirmou que os artistas “fizeram muito bem” ao decidir se afastar dela. A bolsonarista admite que “não agrega” mais em nada e relata que se tornou uma “persona non grata”.
“Fizeram muito bem em se afastar de mim, porque eu passei a ser uma persona non grata, uma pessoa que não agrega”, afirmou a atriz à Folha de S.Paulo. Ela agora tenta uma carreira como artista plástica e diz que não se sente “traída” ou “abandonada” pelo ex-presidente ou seus aliados.
A ex-atriz diz que só tem apoio agora de bolsonaristas e que as pessoas têm “direito” de se afastar dela. “Quem acha que a Regina pode agregar alguma coisa são os bolsonaristas, que estão comigo. Não tenho nenhum ressentimento com isso, acho que é um direito, mas tem uma confusão aí”, prosseguiu.
Ela reclama que pessoas não querem deixá-la ser bolsonarista e diz que essa ideia é “ditatorial”.
“Muitas vezes eu fui defenestrada por algumas pessoas porque elas não gostam do Bolsonaro. E eu não posso gostar? Elas querem me impedir de ser bolsonarista? É essa a ideia? Não é um tanto ditatorial? Essa é a pergunta que fica no ar”, finaliza.