SP: Homem atira em mãe e filha na frente da família após fim do namoro

Na noite de terça-feira (2), Maria Clara de Oliveira Pereira, 20 anos, e sua filha de quatro anos foram vítimas de tiros em Caieiras, na Grande São Paulo, dentro de casa e diante de familiares.O suspeito, Brendon Cunha dos Santos Azevedo é seu ex-namorado e a vinha ameaçando-a desde o final de dezembro, após o término do relacionamento.
Duas semanas antes do incidente, Maria Clara decidiu encerrar o relacionamento, desencadeando ameaças de Brendon. Um print de uma conversa entre os dois (acima) revela parte das ameaças, incluindo a promessa de matá-la.
No dia do crime, Maria Clara estava na casa da irmã quando Brendon começou a enviar mensagens ameaçadoras, por volta das 21h. Ao chegar ao local, ele rendeu uma vizinha para ter acesso à casa e disparou seis vezes contra a ex-companheira. A filha de Maria Clara também foi atingida de raspão, recebeu alta e ficou aos cuidados da avó.
A vítima ainda está hospitalizada e em estado grave e o agressor está foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Caieiras.
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link