Apoie o DCM

SP tem sequência de mortes misteriosas em motéis; entenda

Motel em Mogi das Cruzes onde uma das mortes aconteceu. Foto: Vagner Nucci/TV Diário

A Polícia Civil investiga três mortes ocorridas em motéis do distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes (SP), em dois casos com circunstâncias similares registrados no intervalo de uma semana. Todas as vítimas foram encontradas sem vida em banheiras após não atenderem ligações da recepção dos estabelecimentos.

O primeiro caso ocorreu em 13 de setembro, quando o policial militar Eduardo Silvestre, 47 anos, e Luana Ferreira Barbosa, 33 anos, foram encontrados mortos. O segundo caso aconteceu neste sábado (20), com Roberto Alves dos Santos Junior, 44 anos, também encontrado em banheira. Segundo relatos, a água apresentava coloração avermelhada, mas não havia sinais visíveis de lesões.

No caso mais recente, imagens de segurança mostram um casal não identificado saindo do quarto aproximadamente uma hora após a entrada. Eles fugiram sem pagar, aproveitando a saída de outro veículo. O Samu foi acionado às 6h e constatou óbito por parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil aguarda laudos necroscópicos e toxicológicos do IML para esclarecer as causas das mortes. As investigações prosseguem para determinar possíveis conexões entre os casos e identificar os indivíduos envolvidos na fuga do último incidente.