Apoie o DCM

Retrospectiva Spotify 2021: Entrevista de Mano Brown com Lula é o podcast mais ouvido do Brasil

Lula e Mano Brown
ARTE: COMITÊ LULA LIVRE

Nesta quarta-feira (01), o Spotify lançou sua tradicional retrospectiva de fim de ano, que mostra os sucessos de audiência na plataforma durante o período. A entrevista com o ex-presidente Lula conduzida pelo rapper Mano Brown no podcast Mano a Mano ficou em 1º lugar na lista de episódios mais ouvidos na pataforma em 2021.

O episódio consta na categoria Sociedade & Cultura, o gênero de podcast mais popular na versão brasileira do aplicativo. Com informações da Carta Capital.

O balanço também aponta artistas, músicas, álbuns e podcasts mais ouvidos pelos 381 milhões de usuários da plataforma em todo o mundo. E em 2021,os podcasts originais e exclusivos do Spotify Studios tiveram uma boa repercussão entre o público brasileiro.

Leia também:

1- Tico Santa Cruz receberá indenização do MBL por danos morais

2- A perseguição continua: Terceira pessoa envolvida na extradição de Allan dos Santos é demitida

3- Após 8 horas, CCJ do Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Além de Lula, entrevista de Guedes ganha destaque

O Mano a Mano, lançado em agosto deste ano, é o 2º mais ouvido no País. A lista do 1º ao 5º lugares é composta por Horóscopo Hoje, Mano a Mano, Flow Podcast, Primocast e Café da Manhã, respectivamente.

Ainda na lista dos episódios mais ouvidos, ganhou destaque, em 3º lugar, o episódio “O que está acontecendo com o Brasil? Um papo com Paulo Guedes”, do podcast PrimoCast, também exclusivo da plataforma.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.