Apoie o DCM

Público passa mal após spray ser lançado em show do Baiana System no Rock in Rio

Integrantes da banda Baiana System durante apresentação
Integrantes da banda Baiana System durante apresentação. Foto: Reprodução

Parte do público que acompanhava o show do Baiana System no Rock in Rio passou mal depois que alguém lançou um spray não identificado em uma roda de pogo. Pessoas relataram tosse, enjoo e dificuldade para respirar. Com informações de Metrópoles.

O motivo do incidente ainda é desconhecido. Não há informação sobre quem lançou o produto nem sobre qual era a substância. Algumas pessoas chegaram a vomitar em meio ao mal-estar.

A organização do Rock in Rio afirmou que acionou a segurança após receber o alerta, mas os profissionais não encontraram demanda por atendimento ao chegar ao local. O festival disse que não registrou entradas no posto médico de pessoas atingidas. A banda não se manifestou sobre o caso.