Sumido: TJ-RJ procura por Malafaia desde maio para intimá-lo em ação

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro está tentando intimar o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, desde maio deste ano, sem sucesso.
Malafaia é réu em uma ação do Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro por improbidade administrativa, que também envolve o prefeito Eduardo Paes. Em 2014, o MP denunciou Malafaia, Paes, o então secretário municipal da Casa Civil do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, a prefeitura carioca e o Conselho dos Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj).
A denúncia do MP aponta que, em 2013, a prefeitura carioca investiu R$ 2,5 milhões no evento “Marcha para Jesus”, organizado pela igreja de Malafaia com a participação da Comerj.
Os procuradores identificaram que a prefeitura reservou R$ 900 mil a mais do que foi efetivamente gasto na manifestação, levantando suspeitas de improbidade administrativa. O processo está em andamento na Justiça do Rio de Janeiro, e os outros réus aguardam a citação de Malafaia para poderem contestar as acusações.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link