Sumiram da TV: 7 atores da Globo que hoje têm profissões bem diferentes

Sete artistas que fizeram sucesso nas novelas da Globo trocaram os holofotes por novas profissões fora da televisão. Mylla Christie, conhecida por papéis em tramas como Senhora do Destino e A Viagem, virou corretora de imóveis de luxo em São Paulo. Já Márcio Kieling, o Perereca de Malhação, migrou para o mercado financeiro e afirma lucrar até R$ 2 mil por dia com trade. Patrícia Werneck, destaque em Paraíso Tropical, se afastou da TV e hoje trabalha em um quiosque de bebidas naturais no Rio de Janeiro.
Carlos Casagrande, galã de novelas como Fina Estampa, abriu um complexo de restaurantes em Miami e diversificou os negócios com empresas de arquitetura, estética e exportação. Simone Carvalho, veterana da década de 1980, se tornou professora após atuar como pastora e empreender em várias áreas, incluindo culinária judaica. Daniela Faria, de Porto dos Milagres, vive em Portugal, onde comanda uma loja de roupas que começou online e agora funciona em ponto físico.
Carlos Evelyn, irmão de Déborah Evelyn, fez sucesso em O Cravo e a Rosa e depois deixou a atuação para trabalhar como diretor financeiro. Atualmente, vive em Portugal e produz pães de queijo para venda em Lisboa e Cascais. Mesmo longe da TV, alguns desses nomes ainda mantêm vínculo com o universo artístico, mas suas rotinas agora giram em torno de novos empreendimentos.