Apoie o DCM

Sumiram da TV: 7 atores da Globo que hoje têm profissões bem diferentes

Carlos Evelyn em cena da novela O Cravo e a Rosa (2000) e em foto atual – Foto: Reprodução

Sete artistas que fizeram sucesso nas novelas da Globo trocaram os holofotes por novas profissões fora da televisão. Mylla Christie, conhecida por papéis em tramas como Senhora do Destino e A Viagem, virou corretora de imóveis de luxo em São Paulo. Já Márcio Kieling, o Perereca de Malhação, migrou para o mercado financeiro e afirma lucrar até R$ 2 mil por dia com trade. Patrícia Werneck, destaque em Paraíso Tropical, se afastou da TV e hoje trabalha em um quiosque de bebidas naturais no Rio de Janeiro.

Carlos Casagrande, galã de novelas como Fina Estampa, abriu um complexo de restaurantes em Miami e diversificou os negócios com empresas de arquitetura, estética e exportação. Simone Carvalho, veterana da década de 1980, se tornou professora após atuar como pastora e empreender em várias áreas, incluindo culinária judaica. Daniela Faria, de Porto dos Milagres, vive em Portugal, onde comanda uma loja de roupas que começou online e agora funciona em ponto físico.

Carlos Evelyn, irmão de Déborah Evelyn, fez sucesso em O Cravo e a Rosa e depois deixou a atuação para trabalhar como diretor financeiro. Atualmente, vive em Portugal e produz pães de queijo para venda em Lisboa e Cascais. Mesmo longe da TV, alguns desses nomes ainda mantêm vínculo com o universo artístico, mas suas rotinas agora giram em torno de novos empreendimentos.