Apoie o DCM

Suruba com prostitutas em escritório de advogado acaba em delegacia; entenda

Advogado em escritório. Foto: Reprodução

Um encontro de luxo em Brasília terminou em confusão e gerou um caso policial na madrugada de domingo (7). O advogado Hans Weberling se envolveu com duas mulheres durante uma confraternização em uma churrascaria no Setor de Clubes Sul, mas o pagamento do serviço gerou briga.

O trio seguiu para o escritório do advogado, localizado na Península dos Ministros, onde, segundo as mulheres, o acordo financeiro foi feito: R$ 5 mil para cada uma, totalizando R$ 10 mil. Após o encontro íntimo no escritório, a situação se complicou quando as mulheres cobraram o pagamento imediato.

Weberling disse que pagaria apenas no dia seguinte, o que gerou o desentendimento. As mulheres, irritadas, insistiram que não aceitavam “programa fiado”, e o advogado respondeu ironicamente, dizendo: “Pode chamar até o papa que eu não vou pagar”.

As mulheres acionaram a Polícia Militar e todos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia, onde Weberling manteve sua versão de que o encontro foi espontâneo e sem qualquer acordo financeiro prévio. Ele alegou que já conhecia as mulheres e que a ida ao escritório foi apenas uma continuação da festa. O caso está sendo investigado pela polícia.