Apoie o DCM

Susana Vieira diz ter doença incurável: “Estou em paz”

A atriz Suzana Vieira.

Aos 81 anos, a atriz Susana Vieira revelou em entrevista ao Fantástico, no domingo (19), que está enfrentando uma leucemia incurável, mas declarou estar “em paz” com o diagnóstico. Ela detalhou que possui Leucemia Linfocítica Crônica e anemia hemolítica autoimune, mas ressaltou que essas doenças estão em remissão.

No lançamento de sua biografia “Senhora do Meu Destino, A Biografia”, Susana compartilhou insights sobre sua saúde e outros aspectos da vida. Ela mencionou ter adotado hábitos como tomar banho frio e dormir bastante, brincando que “não tem nada de sexo” entre suas recomendações para manter-se jovem.

“Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho outra doença de sangue, que chama anemia hemolítica autoimune. É óbvio que com a medida que você vai ficando com mais idade, você fica preocupada. Então essa doença, parece que foi Deus, me deixou em paz. Eu estou em paz. Estão em remissão”, contou.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link