Susana Vieira revela ter sido assediada por vizinho: “Não era normal”

Susana Vieira, de 81 anos, revelou em sua biografia “Susana Vieira: Senhora do Meu Destino” que foi assediada aos sete anos. A atriz disse que ficou com medo e, por isso, nunca contou para os pais sobre o episódio.
A artista viveu parte de sua infância em Buenos Aires, na Argentina, e tinha o costume de passar pelas redondezas de onde morava. Segundo a atriz, ela foi atraída pelo aroma de comida vindo de um jardim próximo ao Consulado-Geral do Brasil.
“Ao sentir o cheiro de linguiça, que acho maravilhoso, fui atrás do aroma e vi que um homem mais velho estava cozinhando naquele mato. Ele perguntou se eu queria um pedaço da linguiça e eu, muito gulosa, aceitei. Ele me chamou para sentar-se ao seu lado e, nesse instante, levou minha mão até o sexo dele”, escreveu Susana no livro.
A atriz contou que sentiu “que aquilo não era normal” e saiu correndo. “Quando ele fez isso, senti que aquilo não era normal, que havia alguma coisa errada naquela atitude. Saí correndo e nunca contei nada disso para os meus pais. Não voltei mais àquele jardim… E nunca mais me senti assediada, porque hoje eu posso gritar: ‘Não encosta!'”, relatou.