Apoie o DCM

Susana Vieira revela ter sido assediada por vizinho: “Não era normal”

Atriz Susana Vieira. Foto: Reprodução/Globoplay

Susana Vieira, de 81 anos, revelou em sua biografia “Susana Vieira: Senhora do Meu Destino” que foi assediada aos sete anos. A atriz disse que ficou com medo e, por isso, nunca contou para os pais sobre o episódio.

A artista viveu parte de sua infância em Buenos Aires, na Argentina, e tinha o costume de passar pelas redondezas de onde morava. Segundo a atriz, ela foi atraída pelo aroma de comida vindo de um jardim próximo ao Consulado-Geral do Brasil.

“Ao sentir o cheiro de linguiça, que acho maravilhoso, fui atrás do aroma e vi que um homem mais velho estava cozinhando naquele mato. Ele perguntou se eu queria um pedaço da linguiça e eu, muito gulosa, aceitei. Ele me chamou para sentar-se ao seu lado e, nesse instante, levou minha mão até o sexo dele”, escreveu Susana no livro.

A atriz contou que sentiu “que aquilo não era normal” e saiu correndo. “Quando ele fez isso, senti que aquilo não era normal, que havia alguma coisa errada naquela atitude. Saí correndo e nunca contei nada disso para os meus pais. Não voltei mais àquele jardim… E nunca mais me senti assediada, porque hoje eu posso gritar: ‘Não encosta!'”, relatou.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link