Apoie o DCM

Suspeita de envenenar namorado com brigadeirão parecia nervosa após bater carro na garagem

Júlia Andrade Cathermol Pimenta. Foto: Reprodução

Júlia Andrade Cathermol Pimenta, suspeita de ter envenenado o empresário Luiz Marcelo Ormond, bateu o carro do namorado numa pilastra da garagem do prédio no último dia 18, data em que o laudo de necropsia aponta que a vítima já estava morta em seu apartamento no Engenho Novo (RJ). Com informações do Globo.

Alegando que aquele era um “veículo grande” e que a “garagem é apertada”, a suspeita pediu ajuda ao porteiro, que assumiu a direção do carro e o colocou na rua. Segundo funcionários do prédio, Júlia parecia “estar nervosa”.

Ao retornar da rua, Júlia disse que precisou encaminhar o carro para a oficina devido a arranhões na lataria. O corpo de Luiz Marcelo foi encontrado dois dias depois.

O porteiro disse à polícia que a vítima tinha “ciúme grande” de seu carro e que, em 28 anos trabalhando no prédio, nunca tinha visto ninguém conduzindo o veículo além do empresário. O automóvel foi encontrado uma semana depois em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em posse de Victor Ernesto de Souza Chaffin, detido por receptação.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link