Suspeito confessa assassinato de casal e indica local dos corpos em PE

Os corpos de Nayara Gabriely Nunes de Araújo, de 18 anos, e Sivanilson de Lira Lima, conhecido como “Galego”, de 21, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O casal estava desaparecido desde o dia 11 de julho.
Segundo o Uol, um homem de 20 anos confessou o duplo homicídio durante interrogatório e indicou o local onde enterrou as vítimas: um terreno nos fundos da antiga Escola Evangélica, atualmente desativada, no bairro Bela Vista. Ele foi preso na casa da namorada, na mesma cidade, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. A investigação aponta que o crime ocorreu no mesmo dia do desaparecimento, quando Nayara saiu de casa para buscar o namorado no trabalho.
A motivação ainda é incerta, pois o suspeito apresentou versões contraditórias, incluindo a menção a uma possível dívida. A polícia trabalha com a hipótese de premeditação e não descarta o envolvimento de outras pessoas. O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística, e os corpos foram encaminhados ao IML do Recife. O acusado foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.