Suspeito de assalto é espancado e amarrado a poste em Santa Catarina
Um homem foi amarrado a um poste por moradores do bairro Cordeiros, em Itajaí (SC). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam assaltado uma lanchonete e tentado fugir em uma motocicleta.
Um deles, que estava armado, conseguiu escapar com cerca de R$ 2 mil, que foram roubados do estabelecimento. O outro, identificado como Rafael Assis Chaves, foi detido por algumas pessoas. A moto foi apreendida pelos policiais.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h, quando o plantão da PM recebeu uma ligação informando um assalto na rua Francisco Reis, no bairro Cordeiros. Após, outra ligação relatou aos policiais que um dos homens teria sido pego por moradores e estava preso em um poste.
SAIBA MAIS